Carolina Patrocínio reage a desvio de dinheiro: "Sermos enganados dói duas vezes mais"
Depois de a agência Notable confirmar que o seu ex-chefe de operações desviou milhares de euros a agenciados, Carolina Patrocínio, lesada neste episódio, quebrou o silêncio, magoada por ser enganada por quem tinha como amigo. "São momentos difíceis que nos confrontam com o pior da natureza humana", partilhou.
Corpo do artigo
Carolina Patrocínio foi um dos agenciados da Notable enganados por Manuel Santana Lopes, o ex-chefe da empresa que representa muitos famosos, de quem também era amiga, o que a magoa mais.
"Sermos enganados por quem nos é próximo e tem a nossa confiança, é ser roubado duas vezes. E dói duas vezes mais. São momentos difíceis que nos confrontam com o pior da natureza humana", desabafou a apresentadora.
Através das histórias do Instagram, Carolina quebrou o silêncio, sublinhando que "são momentos difíceis que nos confrontam com o pior da natureza humana".
No entanto, "não é por isto que deixarei de confiar nos outros, porque continuo a acreditar que as pessoas são geralmente decentes e que a vida só vale a pena se não tivermos medo de depender uns dos outros. E assim que vou continuar a pautar a minha vida e a minha forma de estar. Com a certeza de que são os bons exemplos que vão perdurar no tempo e não os infratores. Esses, nunca passarão da vulgaridade", acrescentou.
Além de Carolina Patrocínio, também o seu cunhado, o ator Tiago Teotónio Pereira, foi lesado por Manuel Santana Lopes, com quem tinha igualmente uma relação próxima, ao ponto de este ter sido seu padrinho de casamento.