Helton só pensa em mais um vitória. O capitão portista é uma espécie de "papa-Supertaças" e também o porta-voz da ambição do F. C. Porto: "Neste clube, a ideia de conquista nunca acaba".
Corpo do artigo
O brasileiro que defende as redes do F. C. Porto, Helton, garante concentração máxima para a final da Supertaça e ambição à medida do tricampeão. "Neste clube não há segredos. Apenas respeito pelos adversários e um objetivo maior, o de vencer", explicou Helton, no lançamento do encontro de sábado, entre portistas e vimaranenses.
Apesar do recorrente interesse revelado pelo Vasco da Gama, do Brasil, na contratação de Helton, o guardião garante estar "totalmente concentrado no encontro" com o V. Guimarães e que é "apaixonado pelo F. C. Porto", finalizando com a fleuma habitual e um sorriso: "O único que sofre de véspera é o peru, no Natal - tenho contrato com o F. C. Porto até 2014".