O jogo particular entre as seleções de futebol de França e Inglaterra, marcado para terça-feira, no Estádio de Wembley, em Londres, vai ser disputado apesar dos atentados ocorridos em Paris, na sexta-feira.
Corpo do artigo
"Após falarmos com a federação inglesa, que assegurou que não há risco adicional em realizar o encontro, decidimos confirmar", disse um porta-voz da federação francesa à agência AFP.
A mesma fonte acrescentou que a decisão de disputar o jogo de preparação para o Euro2016 pode ser alterada, caso "as autoridades britânicas reavaliem a situação".
Pelo menos 128 pessoas morreram, entre os quais uma de nacionalidade portuguesa, em diversos atentados em Paris, na sexta-feira à noite.
Oito terroristas, sete deles suicidas, que usaram cintos com explosivos para levar a cabo os atentados, morreram.
Os ataques ocorreram em sete locais diferentes da cidade, entre eles uma sala de espetáculos e o Stade de France, onde decorria um jogo de futebol entre as seleções de França e da Alemanha.
A França decretou o estado de emergência e restabeleceu o controlo de fronteiras na sequência daquilo que o Presidente François Hollande classificou como "ataques terroristas sem precedentes no país".