O Benfica venceu o Atlético de Madrid, (1-2), no Vicente Calderón. Correa marcou aos 23 minutos de jogo para os espanhóis e Gaitán repôs a igualdade aos 37 minutos da partida. Gonçalo Guedes fez o segundo do Benfica aos 51 minutos.
Corpo do artigo
Raul Jiménez é a grande novidade do onze do Benfica que, esta quarta-feira, enfrenta um teste difícil na Liga dos Campeões, frente ao Atlético de Madrid, no Estádio Vicente Calderón.
É a primeira vez que o avançado mexicano é titular nos encarnados, por troca com Mitroglou, que se senta no banco. A restante equipa equipa não sofre alterações, relativamente aos últimos jogos.
No Atlético de Madrid, destaque para a titularidade de Oblak, Tiago e Jackson, que representaram, no passado, Benfica e F.C. Porto, respetivamente. Siqueira, ex-futebolista das águias, é suplente.
Na capital espanhola, foi possível observar, durante a tarde, dezenas de adeptos, vestidos à Benfica, a passear pelas principais artérias. Estão previstos cerca de três mil portugueses nas bancadas, que chegaram, na sua maioria, hoje, após longas viagens de carro desde Portugal. Estarão instalados num dos topos do recinto, que, para já, tem metade dos lugares ocupados.
Equipas:
At. Madrid: Oblak; Juanfran, Giménez, Godin e Filipe Luís; Oliver, Gabi e Tiago; Correa, Griezmann e Jackson
Benfica: Júlio César; Nélson Semedo, Luisão, Jardel e Eliseu; Gonçalo Guedes, Samaris, André Almeida e Gaitán; Jonas e Raul Jimenez