Habituado a ganhar prémios como futebolista, esta semana, o avançado do Real Madrid Cristiano Ronaldo foi nomeado pelo jornal francês "L'Équipe" como o mais arrogante do desporto-rei.
Corpo do artigo
Neste "campeonato", o craque português ficou à frente de Zlatan Ibrahimovic, do Paris Saint Germain, e Samir Nasri, do Manchester City. "Fanfarrão e arrogante, o português acumula tudo isso. As suas celebrações dos golos e a postura de deus grego em nada contribuem para a sua popularidade", justifica a publicação.
Já na categoria dos mais odiados, o título calhou ao jogador do Chelsea Diego Costa. O avançado brasileiro, naturalizado espanhol, é conhecido pelas confusões e por ser conflituoso, tendo sido apontado como um dos causadores do mal-estar que provocou o despedimento do treinador José Mourinho dos "blues".
O prémio de melhor ator foi para Sergio Busquets do Barcelona, muito à custa da manha aplicada em algumas jogadas. Neste item, o " mergulhador" Arjen Robben do Bayern Munique também foi referenciado.