Desporto

Olá lança versão sportinguista do Perna de Pau

A edição especial do Perna de Pau Unilever

A Olá lançou uma edição especial do Perna de Pau para celebrar o título de campeão nacional de futebol do Sporting.

O gelado mais vendido de Portugal ganhou uma nova. Criado há 45 anos, o Perna de Pau vai vestir-se de verde e branco em celebração à vitória do título de campeão nacional de futebol do Sporting. O sabor também vai mudar, passando a saber a lima.

Em declarações à "TSF", o porta-voz da Olá explicou que a diferença entre esta edição especial e a versão tradicional é a cor e um dos sabores. "Mantemos a nata com a baunilha e adicionámos o sabor a lima para termos esta cor mais verde", revelou Bernardo Melo.

O objetivo da nova versão é celebrar um momento feliz para os portugueses.

"Esta marca, que já tem mais de 60 anos, sempre teve um posicionamento muito associado à felicidade dos portugueses e, depois de 19 anos em que o Sporting esteve sem ganhar, achámos por bem juntarmo-nos à festa e criar uma edição limitada do nosso produto mais vendido que é o Perna de Pau", continuou o porta-voz da empresa.

O Perna de Pau "à Sporting", que foi idealizado por um "acérrimo benfiquista", vai estar à venda a partir de segunda-feira.

JN