Num dia pouco movimentado de mercado, o extremo argentino Garnacho, que não conta para o técnico português Ruben Amorim no Manchester United, já assinou os termos pessoais com o Chelsea. Darwin e Vlachodimos prestes a assinar pelo Al Hilal e Sevilha, respetivamente.
Manchester United: Alejandro Garnacho terá, segundo Fabrizio Romano, italiano especialista no mercado de transferências, acertado os termos pessoais com o Chelsea. Segundo as mesmas informações, há acordo total sobre os termos do contrato. O internacional argentino apenas quer os "blues", tendo rejeitado propostas de Itália, Alemanha e uma oferta milionária da Arábia Saudita para continuar na Premier League. As negociações entre os dois clubes continuam em andamento. Recorde-se que o jogador não entra nas contas de Ruben Amorim e pediu para sair dos "Red Devils".
Liverpool: Arne Slot comentou a possível saída de Darwin, avançado ex-Benfica, para o Al Hilal, mas não se alongou muito. "Ainda não há nada assinado, mas há realmente a possibilidade de ele sair", referiu o técnico.
Newcastle: Odysseas Vlachodimos vai jogar nos espanhóis do Sevilha, segundo diz a Sky Sports. O guarda-redes grego de 31 anos, que representou o Benfica entre 2018 e 2023, vai ser cedido pelos "magpies", onde não chegou sequer a estrear-se oficialmente.
Chelsea: O Bayern Munique fez uma abordagem aos londrinos sobre o avançado senegalês Nicolas Jackson, avança a Sky Sports da Alemanha. Com 24 anos, somou 37 jogos na última temporada, tendo feito 13 golos e 6 assistências.
Tondela: O defesa-esquerdo Rémy Vita, das Comores, assinou pelos beirões até junho de 2028, anunciou a SAD do clube, que chegou a acordo com o Fortuna Sittard, dos Países Baixos.