Jorge Jesus sobre João Félix: "Na Arábia Saudita não há álcool nem noite, só joga e descansa"
Jorge Jesus, técnico português que assumiu o Al Nassr, acredita, tal como Ronaldo, que João Félix tomou a decisão acertada na carreira ao escolher os sauditas. Fala ainda da dispensa de Otávio e do convite a Bruno Fernandes.
Corpo do artigo
"Acho que ele fez a opção certa, porque está num país que ou joga ou não joga. Na Arábia Saudita não há álcool, nem que ele beba álcool. Não há divertimentos de noite, não é que ele também saia à noite. Não há outras distrações. Ele vai para a Arábia Saudita, só tem uma hipótese, jogar e descansar e estar com os amigos e com a família", comentou Jorge Jesus, após a vitória sobre o Rio Ave (4-0), no Algarve, onde Félix fez duas assistências e Ronaldo um "hat-trick".
Já sobre outros rumores de mercado, garantiu que Bruno Fernandes "está decidido a ficar" no Manchester United de Ruben Amorim e Otávio "não é um extremo" e por esse mesmo moitvo decidiu que não ficava no plantel do clube de Riade.
O treinador luso terminou a dizer que não está interessado em jogadores da Liga portuguesa. "Não, em Portugal não. O campeonato português já vai começar", concluiu.