Desporto

Os onzes do jogo decisivo entre Benfica e Fenerbahçe

Bruno Lage e José Mourinho defrontam-se no Estádio da Luz AFP

Já são conhecidas as equipas iniciais do Benfica-Fenerbahçe, da segunda mão do play-off de acesso à Liga dos Campeões. Bruno Lage aposta no regresso de Trubin à baliza e num sistema com apenas um ponta de lança, enquanto José Mourinho dá a titularidade ao português Nélson Semedo.

Tal como aconteceu no empate da primeira mão (0-0), em Istambul, o treinador das águias prescinde de jogar com dois avançados, lançando Leandro Barreiro no apoio a Pavlidis e entregando o flanco esquerdo a Akturkoglu que, recorde-se, foi apontado como possível reforço do Fenerbahçe.

Já o técnico português da equipa turca vai apresentar um sistema com cinco defesas, com Nélson Semedo à direita, e o ataque entregue a Talisca, que também já jogou no Benfica, e a En-Nesyri.

Onze do Benfica: Trubin; Dedic, António Silva, Otamendi e Dahl; Barrenechea e Richard Ríos; Aursnes, Leandro Barreiro e Akturkoglu; Pavlidis.

Suplentes: Samuel Soares, Obrador, Ivanovic, Schjelderup, Prestianni, Henrique Araújo, Tomás Araújo, Tiago Gouveia, Gonçalo Oliveira, João Veloso, Leandro Santos e Diogo Prioste.

Onze do Fenerbahçe: Livakovic; Nélson Semedo, Muldur, Skriniar, Oosterwolde e Brown; Amrabat, Szymanski e Fred; Talisca e En-Nesyri..

Suplentes: Egribayat, Soyuncu, Djiku, Durán, Efe Demir, Can Kahveci, Under, Mercan, Elmaz, Aydin e Akçiçek.

Miguel Pataco