O treinador do Fenerbahçe, José Mourinho, assumiu que o Benfica foi superior na segunda mão do play-off de acesso à Liga dos Campeões e optou por ver o copo meio cheio, garantindo que a equipa turca é, agora, uma das favoritas à conquista da Liga Europa.
"Na primeira parte o Benfica não foi melhor, foi muito melhor. Na segunda metade, nós fomos melhores, mas não fomos muito melhores. Criámos duas ocasiões importantes para chegar ao empate, mas o cartão vermelho [a Talisca] acabou por interromper a nossa superioridade", analisou o técnico português.
"Faltou-nos alguma bola na primeira parte, mas não gosto de encontrar desculpas onde não as há: a equipa mais poderosa, a mais forte, com os melhores e mais experientes marcadores acabou por conseguir o apuramento", acrescentou Mourinho, aos microfones da SportTV, antes de ser questionado sobre o efeito que a eliminação pode ter na equipa turca.
"Na Liga dos Campeões íamos jogar oito jogos. Na Liga Europa seremos uma das equipas mais fortes", respondeu o "special one"