Neemias Queta esteve em grande plano na vitória dos Boston Celtics sobre os Toronto Raptors, por 110-108, numa partida da pré-temporada da NBA.
O poste português foi titular e jogou 20 minutos, somando oito pontos, 12 ressaltos, quatro desarmes (todos na primeira parte) e uma assistência. Esta grande exibição surge após outra duas menos conseguidas, que colocaram algumas dúvidas se Queta deve ser titular numa das melhores franquias do basquetebol norte-americano.
O técnico Joe Mazzula afirmou que Neemias esteve bem. "Vamos ser muito duros com ele. Eu disse-lhe que era a chance para que ele trabalhou toda a vida: poder ser titular pelos Boston Celtics. Acho que ainda pode ser melhor do que aquilo que foi nesta partida, mas é o que precisamos", revelou.
Esta foi a última partida da pré-época, com a formação de Boston a preparar-se para começar a fase regular sem a superestrela Jayson Tatum, baixa por lesão. Com uma equipa menos competitiva do que o habitual, Neemias Queta tem em mãos a oportunidade de se afirmar como titular.