Na antevisão ao jogo com a Juventus, da Liga dos Campeões, o treinador do Sporting, Rui Borges, comentou a possibilidade de rumar ao Wolverhampton para garantir que não pensa deixar Alvalade: "Estou a viver o meu sonho".
"Estou muito feliz aqui, o meu futuro passa pelo Sporting e que seja por muitos anos. Chegar à Premier League? Enquanto equipa técnica nunca nos moveu a parte financeira, a ambição de chegar a uma liga em específico. Se ficar aqui dez anos, serei o treinador mais feliz do Mundo. Estou a viver o meu sonho e jamais será o dinheiro que me vai mover", comentou Rui Borges, esta segunda-feira, em conferência de imprensa.
Sobre o duelo com a Velha Senhora, o técnico leonino deixou elogios ao adversário da quarta jornada da Liga dos Campeões. "A Juventus mudou de treinador recentemente e isso mexe sempre com um grupo e uma equipa. Tem um grande treinador (Luciano Spalletti) e vai estar muito motivada. Manteve o sistema que trazia do treinador anterior, mas estamos preparados para se usar outro sistema. Preocupamo-nos mais com o que podemos controlar", afirmou Rui Borges.
O treinador sportinguista considera que o facto de o Sporting nunca ter vencido em Inglaterra tem que motivar a equipa.
"Isso pode mexer connosco e tem de mexer. Mas vamos defrontar uma grande equipa, que trocou de treinador e agora tem um grande treinador. Em sua casa, ainda não perdeu esta época... Isso demonstra bem as dificuldades que vamos ter", sublinhou.
"Somos Sporting, queremos ganhar e também temos a nossa grandeza independentemente do adversário. Vamos respeitar quem está do outro lado, mas não vamos fugir ao que temos sido, ao que somos e queremos disputar o jogo, dar continuidade ao nosso crescimento e continuar a marcar a nossa história nesta competição", completou Rui Borges.