Rui Borges responde às notícias sobre os Wolves: "Estou feliz e na casa que quero"

Rui Borges, treinador do Sporting
Foto: António Cotrim/Lusa
Rui Borges, treinador do Sporting, falou um pouco à Sport TV sobre o duelo europeu frente à Juventus.
Corpo do artigo
"Não sou muito de pensar em fases, ou séries de bons resultados. Foco sempre no próximo e naquilo que controlamos. A equipa está com dinâmica e boa energia. Acredito que vai estar super motivada para dar uma grande resposta", começou por analisar Rui Borges, antes de olhar para uma Juventus com nova identidade.
"É uma equipa que teve uma fase menos boa, mas mantém-se dentro daquilo que são os seus objetivos. Acredito que lutará pelo campeonato italiano, muito madura, experiente na Liga dos Campeões. Deve ser das equipas com mais presenças. Para além da qualidade do plantel. A mudança de um treinador traz sempre uma nova atitude, compromisso diferente. Tivemos apenas um jogo do mister Spaletti para analisar. Em termos de estratégia complica-nos um bocadinho. Temos de estar focados naquilo que podemos controlar", disse.
O treinador do Sporting comentou, ainda, a condição do avançado Luis Suárez, que surgiu no treino da manhã desta segunda-feira com uma ligadura junto ao joelho direito.
"Não, o Luis foi apenas interventivo. Um pequeno mal-estar no jogo, mas nada preocupante. Nem sequer é lesão. Amanhã tomaremos as melhores decisões dentro daquilo que será o jogo, perceber como está, um dia faz muita diferença. Há malta ainda a recuperar a 100%. Acredito que a equipa entrará super motivada", referiu.
Já a primeira vitória dos leões em solo italiano também é vista com bons olhos: "Acredito que sim. Nós temos de arranjar forma de nos motivarmos cada vez mais. É algo que nos tem de motivar. Nunca foi conseguido e pode marcar a história deles no Sporting".
Por fim, Rui Borges comentou ainda as notícias que o ligam ao Wolverhampton: "Estou feliz e na casa que quero. Estou feliz onde estou e que assim seja por muito anos. É bom sinal e é onde me sinto bem".

