Cantora e compositora investe no mercado da beleza. Para lá da música, Dua Lipa lança DUA, uma linha de "skincare" que se apresenta sem fragrâncias e baseado num esquema simples e prático de aplicação que procura economizar tempo, maximizando efeitos.
Três produtos, a promessa da simplicidade e elogio ao lado prático das rotinas de beleza. "Queria uma que funcionasse em qualquer cenário, fosse em palco, em estúdio ou em viagem", justificou Dua Lipa em entrevista aquando do lançamento da sua nova coleção - uma estreia - de uma marca homónima de cuidados de beleza.
A coleção é composta por um gel-creme que limpa e hidrata, um sérum que promete luminosidade da pele e hidratante com vitamina B12 capaz de reforçar a elasticidade da pele. Os produtos DUA, com preços entre os 40 e os 80 euros, apresentam-se como sendo vegan, cruelty free, sem cheiros, parabenos e silicones.
A cantora e compositora quis criar uma linha simples, de fácil aplicação, prática, sem consumir muito tempo no processo de aplicação e que pretende adaptar-se a todas as rotinas. Neste fase, as soluções estão à venda no site da marca, mas ainda não há garantia de que seja, para já, distribuído em Portugal.