Desporto

Stevan Manuel: "Temos de estar com o dobro da concentração"

Médio foi titular na derrota frente ao Japão Foto: FPF

O avançado Stevan Manuel garantiu esta terça-feira que Portugal precisa de ter o dobro da concentração na segunda fase do Mundial de sub-17 de futebol, depois de ter terminado o Grupo B na segunda posição.

"Temos de estar mais focados, mais ligados a cada detalhe, porque aqui todas as seleções são fortes, ainda mais agora nesta fase. Temos de estar com o dobro da concentração", referiu, em declarações ao Canal 11.

Depois das vitórias sobre a Nova Caledónia (6-1) e sobre Marrocos (6-0), a seleção portuguesa terminou a fase de grupos com uma derrota com o Japão (2-1), um resultado que "atirou" Portugal para a segunda posição da poule, com o avançado a acreditar que a equipa fez "uma boa fase de grupos", à exceção do jogo com os nipónicos.

Os comandados de Bino Maçães, campeões da Europa de sub-17, ainda não conhecem o adversário nos oitavos de final, que será conhecido hoje, após o final da fase de grupos.

"Não interessa qual a seleção que iremos enfrentar, vamos ter de passar por todas se quisermos chegar até à final. Nós temos é de entrar para ganhar em qualquer jogo", assumiu.

Sobrinho do campeão europeu Renato Sanches, Stevan Manuel diz que o agora jogador do Panathinaikos tem visto os jogos do Mundial e que o elogiou pelo golo marcado à Nova Caledónia.

JN/Agências