O Nápoles parece estar disposto a contratar Alisson, do Sporting, por empréstimo. Já o Club Brugge voltou a fazer nova proposta por Schjelderup. Em Inglaterra, Bruno Fernandes terá agitado a cidade de Manchester e está a considerar neste momento várias opções para o futuro.
Sporting: Alisson tem sido recentemente apontado ao Nápoles e, segundo o jornalista Gianluca Di Marzio, os napolitanos não parecem desistir e vão voltar a fazer contactos nas próximas horas. O atual campeão italiano deverá tentar fechar o negócio com um empréstimo. No entanto, os leões olham para o extremo brasileiro, de 23 anos, como um 12.º jogador e estão a oferecer alguma resistência.
Benfica: O Club Brugge voltou à carga e fez nova proposta por Andreas Schjelderup, conforme avança o jornalista Sacha Tavolieri. O valor ainda não satisfaz as águias, mas as negociações prosseguem e espera-se que um acordo esteja fechado até ao final da semana.
F. C. Porto: O jornalista turco Salim Manav escreve, esta terça-feira, que o Konyaspor fez uma proposta por Domingos Andrade. Trata-se de um médio defensivo angolano, de 22 anos, que atua na equipa b dos azuis e brancos.
Casa Pia: Fahem Benaissa foi emprestado pelos gansos até ao final da temporada aos italianos do Mantova, da Serie B, num acordo que contempla uma opção de compra. O lateral esquerdo, de 23 anos, realizou até ao momento 12 jogos esta temporada.
Paços Ferreira: Os castores anunciaram a contratação de David Costa por empréstimo do Torreense. O médio cabo-verdiano, de 22 anos, já deixou algumas palavras aos meios do clube. "Enquanto vestir esta camisola e tiver este símbolo ao peito, vou dar tudo", disse.
Manchester United: Bruno Fernandes fez soar os alarmes em Inglaterra. Segundo o jornal britânico "Mirror", o internacional português, que tem contrato até junho de 2027, está desiludido com o clube e poderá procurar novas paragens. A mesma fonte refere que os "red devils" terão de se comprometer financeiramente e desportivamente para convencer o jogador. Ou seja, a proposta passará por garantir a qualificação para a Liga dos Campeões e oferecer um novo contrato de cerca de 460 mil euros por semana.
Bayer Leverkusen: Os "farmacêuticos" anunciaram o reforço da baliza com a contratação do guardião Jonas Omlin, por empréstimo do Borussia Monchengladbach.