O Nápoles parece ter tudo encaminhado para reforçar o plantel com Alisson, do Sporting, por empréstimo, num acordo que prevê uma cláusula de compra. Já Wesley, que chegou a ser colocado no radar do Benfica, rumou até ao Real Sociedad. Em Itália, o AC Milan acertou a renovação com Maignan.
Sporting: De acordo com Fabrizio Romano, especialista no mercado de transferências, o Nápoles chegou a um acordo verbal com os leões por Alisson para um empréstimo até ao final da época por 3 milhões de euros, com uma opção de compra de 15 milhões de euros. O negócio apenas dependerá da decisão final dos italianos.
Moreirense: Benny vai deixar Moreira de Cónegos para rumar até ao Kifisias, da Grécia, num contrato que será válido até 2027, conforma avança o jornalista Santi Aouna.
Estoril: Está fechada a porta de saída para Boma, segundo o jornalista Rudy Galetti. Apesar do interesse do Paris FC, Everton e outros clubes europeus, não está prevista qualquer movimentação até ao fecho da janela de inverno.
Leixões: Os "Bebés do Mar", da Liga 2, anunciaram dois reforços neste último dia de janeiro: Matheus Costa (um regresso) e Fernando Fonseca.
Real Sociedad: Wesley, que chegou a ser apontado ao Benfica, reforçou o conjunto basco por empréstimo do Al Nassr até ao final da época, num acordo que prevê uma opção de compra. Em duas épocas, o avançado brasileiro, de 20 anos, marcou cinco golos em 40 jogos pelos sauditas.
Atlético de Madrid: O conjunto da capital espanhola está muito próximo de garantir o avançado Ademola Lookman, da Atalanta, por 35 milhões de euros, mais cinco mediante o cumprimento de certos objetivos, conforme avança Matteo Moretto. Seguem-se as conversações com o jogador para discutir condições do contrato.
AC Milan: O emblema italiano chegou a acordo com o guarda-redes Mike Maignan para prolongar a ligação entre as partes até 2031. O internacional francês, de 30 anos, é um dos prinicipais responsáveis pelos "rossoneri" terem uma das melhores defesas no campeonato italiano.
Pafos: A equipa cipriota anunciou a contratação de Dani Silva, ex-Vitória de Guimarães, por empréstimo do Midtjylland, da Dinamarca, até ao final da temporada.