Alverca contrata lateral a título definitivo ao Benfica e Nápoles insiste em Alisson

Alisson pretendido em Itália
Foto: Cesar Manso / AFP
Diogo Spencer foi contratado pelo Alverca e deixa o Benfica, clube de formação, enquanto o Sporting tenta resistir às investidas do Nápoles em Alisson.
Alverca: Foi oficializada, esta sexta-feira, a contratação de Diogo Spencer ao Benfica. O lateral, de 21 anos, representou o AVS SAD na primeira metade da época por empréstimo das águias. "O Alverca tem um projeto muito promissor e uma visão bem definida. Estou muito feliz por representar este emblema", disse Diogo Spencer nas primeis declarações. O Benfica também anunciou a saída em definitivo de Diogo Spencer.
De olhos postos no futuro
- FC Alverca (@FCAlverca) January 30, 2026
Diogo Spencer, lateral direito de 21 anos, é reforço do #FCAlverca #NascidosParaVoar pic.twitter.com/cvadEa8Kqr
Sporting: De acordo com o "Tuttosport", Alisson já aceitou as condições propostas pelos Nápoles, que terão colocado em cima da mesa um contrato até 2031 caso o negócio passe a definitivo, pois tentam um empréstimo com opção de compra, a rondar os 20 milhões de euros. O Sporting, no entanto, resiste à saída do extremo, que deu a vitória em casa do Atletic de Bilbau (3-2).
Real Sociedad: Segundo avança Fabrizio Romano, especialista no mercado de transferências, o extremo brasileiro Wesley, antigo alvo do Benfica, já foi autorizado a viajar e deverá assinar contrato em breve, num negócio que deverá realizar-se por um valor a rondar os 12 milhões de euros.
Iraque: Sérgio Ramos está no mercado desde que deixou o Monterrey, do México, e o próprio presidente do Al Quwa Al Jawiya, Maad Badai, confirmou o convite ao experiente central espanhol de 39 anos. "A oferta feita ao astro espanhol Sergio Ramos é cem por cento real e verdadeira. Foi feita pela direção do clube e o seu agente recebeu-a com agrado", assegurou, citado pelo jornal As.
PSG: Deco, diretor desportivo do Barcelona, reagiu na quinta-feira após Pedro "Dro" Fernández, jovem médio-ofensivo espanhol, de 18 anos, ter pago a sua própria cláusula de rescisão para deixar os catalães e reforçar os parisienses, tendo sido oficializado em França há dias. "Se continuar com esta pressa, vai ser muito prejudicial para a sua carreira", afirmou.

