Desporto

Yannick Djaló pede ajuda ao Sindicato dos Jogadores

Yannick Djaló pediu ajuda ao Sindicato de Jogadores Profissionais de Futebol para tentar resolver os problemas causados pela sua transferência do Sporting para o Nice, revelou, este sábado, a entidade sindical no seu site oficial.

"Falei pessoalmente com o Yannick e o sindicato está agora a analisar o caso. Só depois de termos feito exaustivamente esse trabalho, iremos informar o Yannick sobre qual a posição a tomar", disse o presidente do Sindicato de Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF), Joaquim Evangelista, em declarações à Antena 1, acrescentando que já contactou o líder do sindicato francês.

Na terça-feira, o TAS confirmou a decisão da FIFA de rejeitar a inscrição do português Yannick Djaló no Nice, devido ao facto de os documentos terem entrado na Federação Francesa de Futebol alguns minutos depois do fecho do mercado.

No dia seguinte, o Nice anunciou o regresso de Yannick Djaló ao Sporting, mas o clube de Alvalade garante que o extremo já não está ligado aos "leões" e que rescindiu contrato na altura da transferência para França.

Redação