O futebolista português Cristiano Ronaldo, que quarta-feira apenas fez exercícios no ginásio, após ter regressado com problemas musculares do jogo de Portugal na Dinamarca, voltou esta quinta-feira aos treinos de grupo do Real Madrid, em Valdebebas.
Corpo do artigo
O internacional português treinou-se com normalidade e tudo aponta para que José Mourinho possa contar com o seu jogador mais cotado para a recepção ao Betis de Sevilha, sábado no Estádio Santiago Bernabeu.
Fábio Coentrão e Pepe, que no início da semana regressaram aos treinos - lesionaram-se no jogo contra o Levante - também estiveram sem problemas aparentes no treino de hoje. Em contrapartida, Ricardo Carvalho não voltou ainda aos relvados.
De regresso de compromissos pelas suas selecções, tal como Cristiano Ronaldo, também estiveram os argentinos Di Maria e Higuain, o brasileiro Marcelo e o francês Raphael Varane.
José Mourinho utilizou 21 jogadores da equipa principal e recorreu a cinco elementos da formação, para preparar o desafio contra o Betis.
Fora da lista de opções continuam Ricardo Carvalho, Albiol e Nuri Sahin, ainda em processo de recuperação de lesões.
