Desporto

Vítor Baía convocado para jogo Ultimate Champions

Vítor Baía vai fazer parte da equipa All Stars Mundial Fábio Poço/Global Imagens

O antigo guarda-redes português Vítor Baía vai estar presente na sexta edição do jogo Ultimate Champions, numa iniciativa que antecede a final da Liga dos Campeões de futebol, em Munique.

Antigo internacional português, Vítor Baía fará parte da equipa All Stars Mundial, que defrontará um conjunto do Bayern Munique All-Stars e Amigos, numa partida marcada para as 11 horas do dia 19 de maio, no Estádio Olímpico de Munique.

Vítor Baía, que ergueu o troféu da Liga dos Campeões em 2003/04, ao serviço do FC Porto, é um dos 22 campeões europeus de clubes que estarão em campo, que receberá ainda dois capitães de seleções campeãs do Mundo, o brasileiro Cafu e o italiano Fabio Cannavaro.

A equipa Mundial será dirigida pelo holandês Ruud Gullit, enquanto os bávaros serão comandados por Wolfgang Dremm.

No mesmo dia, às 19:45, na Arena de Munique, o Bayern defronta o Chelsea na final da Liga dos Campeões.

Redação