Desporto

Incêndio na box da Williams após primeira vitória em oito anos

Incêndio começou a ser combatido pelos elementos da equipa DIMITAR DILKOFF/AFP

Um incêndio na box da equipa Williams fez, este domingo à tarde, nove feridos. As chamas deflagraram cerca de uma hora e meia depois da vitória do piloto Pastor Maldonado no Grande Prémio de Espanha em Fórmula 1.

Ainda não são conhecidas as causas do incêndio, mas a boxe foi evacuada e várias pessoas foram retiradas do local de ambulância, revela a agência France Presse.

Frank Williams, o dono da equipa, estava na box no momento do incêndio, mas foi levado para o exterior.

Nas imagens, é possível ver que no interior do espaço da equipa estava o carro de Bruno Senna. Entre as pessoas que tiveram de receber cuidados médicos, estão elementos das equipas Force India e da Caterham.

O piloto da Williams Pastor Mlaldonado conseguiu, este domingo, a primeira vitória numa prova de F1, pondo fim a um jejum de oito anos da equipa.

JN