A polícia encontrou droga, à vista de todos, na casa de Justin Bieber e deteve uma das pessoas que acompanhava o cantor na ocasião. As buscas à casa do canadiano ocorreram na sequência de um queixa de vandalismo apresentada por um vizinho.
A polícia de Los Angeles encontroudroga, presumivelmente cocaína, à vista de todos, na casa de JustinBieber e prendeu um dos amigos do cantor, entre sete ou oito pessoaspresentes na habitação, por posse de estupefacientes.
Bieber ficou retido em casa e assistiuàs buscas dos agentes de autoridade, que respondiam a uma queixa devandalismo, apresentada por um vizinho, que acusa Bieber de lheatirar ovos. O terá causado cerca de 15 mil euros de prejuízo,segundo o queixoso.
"Estivemos a procurar coisas que orelacionassem com a situação", explicou o tenente DavidThompson. O sistema de videovigilância do cantor foi analisado pelapolícia, que procurou provas que ligassem Bieber à acusação dovizinho.
"Ele não foi detido neminterrogado", disse David Thompson. Bieber cooperou com asdiligências policiais, sem se pronunciar. "Deverá falar depoiscom a presença de um advogado", acrescentou a polícia.