
Merche e Tó Pereira fotografados em agosto do ano passado a passear com o filho por Lisboa
DR
Depois de se terem reconciliado pela segunda vez, no ano passado, Merche Romero e o dj Vibe voltam a seguir vidas separadas. Mas, segundo amigos do ex-casal, a decisão pode não ser definitiva.
Numa altura em que regressa ao pequeno ecrã com relativa assiduidade, como repórter de "Portugal em festa", na SIC, Merche volta a ficar solteira. A separação de Tó Pereira, o famoso dj Vibe, será recente e foi confirmada pela própria a um site de notícias, a quem garantiu que continuam "amigos e a gostar muito um do outro".
Recorde-se que a apresentadora e o também produtor musical são pais de António Salvador, de dois anos e meio, e este será a prioridade dos pais que querem preservar o seu "bem-estar".
Contactada pelo JN, Merche foi parca em palavras: "Não quero comentar, para já não há nada a acrescentar", disse apenas.
Esta não é a primeira rutura que marca a relação de Merche e Tó Pereira. Os dois estiveram separados, pela primeira vez, no último trimestre de 2010, estava a luso-espanhola grávida de pouco tempo e ainda sem ninguém saber. No início de fevereiro de 2011, um comunicado dava conta do estado de graça e ainda da harmonia que unia novamente o casal.
Na altura, Merche confessou: "Sempre quis ser mãe e estou muito feliz com esta gravidez. Houve uma separação, mas após algum tempo percebemos que sentimos a falta um do outro e decidimos voltar. Um filho só vem fortalecer a nossa relação". O romance de quatro anos ganhava novo alento e foi coroado a 8 de junho desse mesmo ano, com o nascimento de António Salvador.
Tudo parecia correr bem até 31 de janeiro do ano passado quando, através de uma nota enviada às redações pela agência que a representava, Merche Romero anunciou formalmente nova separação como uma "decisão ponderada e consensual". Mas, no verão, o par deu nova oportunidade ao amor... até agora.
Segundo amigos em comum, "eles estão separados há pouco tempo e ainda podem voltar como das outras vezes, pois não vivem um sem o outro e já não é a primeira vez". Uma amiga ficou mesmo "muito surpreendida" com a notícia.
