Gente

Kim Kardashian quer contratar terapeuta sexual

ETIENNE LAURENT/EPA

A socialite Kim Kardashian admitiu que poderá contratar um terapeuta sexual para aumentar a quantidade de vezes que tem relações sexuais com Kanye West.

Com poucos momentos para estarem a sós, devido à apertada agenda de ambos, o casal pondera recorrer aos serviços de um profissional para resolver o problema.

Fonte próxima das duas celebridades afirmou à revista inglesa "Ok Magazine" que Kardashian e West "têm sorte se tiverem sexo uma vez por semana". Um cenário muito diferente do que a própria socialite partilhou com os jornalistas há poucos meses, quando confessou que, devido à tentativa de engravidar, estava a ter relações "500 vezes por dia".

Além do desejo de ser mãe, Kim Kardashian possui, ainda segundo a mesma fonte, um "grande apetite sexual", pelo que começa ficar "frustrada" com o a dedicação do marido aos seus novos projetos.

Redação