Corpo do artigo
A União de Leiria conta com dois reforços para enfrentar o Benfica no próximo sábado. Ontem, no regresso ao trabalho da equipa depois da derrota com o Marítimo, o grupo de trabalho foi reforçado com o defesa central Hugo Costa e o extremo brasileiro Hadson. Os jogadores já foram inscritos na Liga e poderão ser utilizados pelo técnico Jorge Jesus no encontro com os "encarnados".
Hadson, irmão de Harison, tem 24 anos e chega a Leiria a custo zero. O jogador, que chegou a ser dado como certo na Académica, representava o FC Tavriya, da Ucrânia, e assinou um contrato válido por uma época e meia com mais duas de opção.
Hugo Costa, de 32 anos, que representou o Rot-Weib Oberhauser, da segunda liga alemã, estava sem clube desde o final da última época e assinou um contrato válido para os próximos seis meses, que poderá ser prolongado se for esse o desejo das duas partes. O jogador português representou Benfica, Alverca, Estrela da Amadora, Beira-Mar, Gil Vicente e V. Setúbal.
Lesionados recuperam
Além dos novos jogadores, Jorge Jesus pode vir a contar com reforços internos, uma vez que os lesionados começam a recuperar. O guarda-redes Fernando encontra-se na fase final da recuperação e, de acordo com o departamento clínico, está praticamente apto a defrontar o Benfica. Também Harison apresenta claros sinais de recuperação. O médio vai realizar uma ecografia amanhã, mas, ao que tudo indica, poderá recuperar a tempo do jogo de sábado.
Fábio Felício e Ferreira, que apresentaram queixas após o jogo com o Marítimo, são igualmente recuperáveis para o encontro com os "encarnados". Mário Rui Nicolau