televisao

Onda musical invade praia de Oeiras

Onda musical invade praia de Oeiras

D'ZRT, Anjos, Patrícia Candoso, 4Taste, FF, Paula Teixeira, Mercado Negro, Squeeze these please e até Peste e Sida. Esta extensa lista de intérpretes musicais seria digna de um popular festival de Verão, desses que invadem o país nos seus recantos mais campestres. Mas foi, afinal, a festa "Morangos Mix", que ontem decorreu na Praia de Santo Amaro de Oeiras, à entrada de Lisboa, sob a "vigilância" de milhares de veraneantes e umas quantas dezenas de agentes da PSP, assim como do forte trânsito que se dirigia para Cascais.

Com uma parafernália que tomou conta de boa parte da praia, o espectáculo, que durou quase quatro horas, foi um chamariz enorme de veraneantes, mesmo tendo sido transmitido em directo pela estação de Queluz.

A TVI, em plena guerra de audiências com a SIC por causa de "Floribella", insuflou de novo a mais-valia que a componente musical tem vindo a assumir na série, pois todos os nomes acima citados interpretam pelo menos um tema naquela produção televisiva. E fãs corresponderam, debitando aos gritos as letras das músicas mais conhecidas.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG