O Cruzeiro de Belo Horizonte está a estudar a possibilidade de resgatar Eliézio, jovem defesa-central que foi cedido ao F. C. Porto e posteriormente encaminhado para a União de Leiria.
André Luís, defesa que passou pelo Benfica, foi suspenso por quatro meses e, caso o clube brasileiro não consiga anular a sanção, há a necessidade de encontrar um substituto.
"Se o Eliézio não ficar em Portugal e tiver hipótese de regressar, não vejo a necessidade de contratar outro jogador. Caso contrário, vamos ter que procurar uma alternativa. Mas, pessoalmente, acho que conseguiremos reverter a situação do André Luís", explicou Alvimar Perrella, presidente do Cruzeiro.
Eliézio veio para o nosso país servindo como moeda de troca de Leandro, defesa-esquerdo dos quadros do F. C. Porto a jogar em Belo Horizonte, por empréstimo.
A vinda de Eliézio foi negociada pelos portistas, sem o compromisso dos dragões quanto à sua contratação.
O defesa-central é uma jovem promessa, estará sob avaliação até ao final da época e a ideia foi proporcionar-lhe uns meses de competição, na liga portuguesa, para mostrar qualidades, servindo, obviamente, também os interesses da União de Leiria.
