Corpo do artigo
O reforço do plantel foi o tema principal da reunião de ontem entre a direcção do Vitória de Guimarães e o treinador Manuel Cajuda. Após quatro dias de trabalho no Brasil, mais um a visionar jogos do campeonato brasileiro, Cajuda expôs as suas ideias para o reforço do plantel. As mudanças na equipa serão escassas, mas é desejo do técnico incluir novos elementos em todos os sectores. Do Brasil, Manuel Cajuda entregou um dossiê das observações realizadas, cabendo agora à direcção verificar se existem condições financeiras para satisfazer as indicações do técnico.
Entretanto, o internacional cabo-verdeano Leleco, de 17 anos, apontado pela imprensa do seu país como reforço do Vitória, por empréstimo do F.C.Porto, garantiu ao JN não ter contrato assinado por ninguém. "Em Abril, quando jogámos em Portugal, defrontámos Porto e Vitória em juniores. Na altura, o meu empresário falou no interesse do Vitória, mas, até ao momento, não tenho nada assinado com ninguém", explicou o jovem jogador.
Hoje, uma comitiva do clube minhoto, liderada pelo presidente Emílio Macedo da Silva, será recebida na Câmara Municipal de Resende. Paulo Pereira (presidente adjunto), Manuel Cajuda (treinador) e Moreno (um dos capitães de equipa), acompanham o líder até ao distrito de Viseu, num dia que será aproveitado para visitar uma escola da localidade. Victor Jorge Oliveira