Corpo do artigo
Cristiano Ronaldo está sempre no centro das atenções. Na rua, o povo gritava pelo seu nome, dentro do Teatro Viriato, eram muitos os que seguiam com toda a atenção os seus movimentos. Principalmente os repórteres ingleses e espanhóis.
Ronaldo foi dos primeiros a subir ao palco, para receber o prémio do CNID para o Melhor Jogador Português no Estrangeiro - a Selecção foi distinguida com o galardão de Melhor Equipa do Ano -, e deixou uma mensagem de união "Só como equipa se consegue vencer", disse, agradecendo aos colegas.
A guerra-fria entre Madrid e Manchester United, tendo como ponto central o madeirense, está ao rubro. Não escapa nada... Assim que o sete de Portugal deixou o palco, entra em directo um canal de televisão espanhol, ao fundo da sala "Quem sabe não terá sido o último prémio de Cristiano Ronaldo no Manchester", disse o jornalista, em Castelhano, logicamente.
A intervenção do repórter, à velocidade que foi feita e quase como quem conta um segredo, dado que a cerimónia continuava a decorrer, provocou muitos sorrisos na plateia.
Com efeito, Cristiano Ronaldo está na moda e, ontem, com roupa a estrear, como todos os elementos da comitiva nacional. Os fatos para o Euro 2008 estiveram guardados no Hotel Montebelo desde o primeiro dia do estágio de Viseu, mas apenas ontem foram apresentados, no primeiro acto da Sselecção "à civil", antes do Campeonato Europeu.
Corpos fantásticos
Para a estilista Fátima Lopes, foi fácil vestir os craques. "Desta vez, esmerei-me. Estão deveras elegantes. São todos muito bonitos, têm corpos fantásticos", afirmou a estilista.
Os jogadores usam fatiota preta, sapatos e cinto em pele, da mesma cor, e camisa branca. Uma indumentária de corte arrojado, enquanto a delegação veste cinza. A gravata é de seda bordeaux. A estilista, cara bem conhecida, foi uma das estrelas da festa e também subiu ao palco para apresentar a nova moda das quinas. VS