Corpo do artigo
Ljubinko Drulovic já não é treinador do Tourizense, da Série C da 2.ª Divisão. O antigo jogador do F. C. Porto e do Benfica não resistiu à derrota sofrida em casa no passado domingo com o Oliveira do Bairro (0-3) e rescindiu amigavelmente com o clube de Touriz.
"Depois desta derrota em casa, achei que era melhor para mim e para a equipa sair. Foi uma rescisão amigável", referiu Drulovic ao JN, mostrando-se satisfeito com esta primeira aventura como técnico "A nossa equipa era muito jovem, mas fiquei muito satisfeito com o trabalho. Só foi pena que tivessemos falhado tantos golos nos últimos jogos". O antigo internacional sérvio já pensa no futuro, que passa por Portugal. "Quero continuar a treinar, porque acredito muito em mim e não vou deixar cair esta experiência", garantiu.
Já o presidente do Tourizense, Jorge Alexandre, admitiu que a decisão em nada teve a ver com o valor do treinador "A nossa equipa fez bons jogos, mas os resultados não apareceram e a corda parte sempre pela parte mais fraca. A amizade com o Drulovic vai continuar e tenho a certeza que vai triunfar como treinador".
O líder da formação de Touriz ainda não encontrou o sucessor para o sérvio, devendo a decisão final ser tomada durante o dia de hoje. Miguel Pataco