Corpo do artigo
No próximo sábado, a partir das 21.30 horas, a RTP1 transmite o espectáculo a "Febre de sábado - 25 anos", em directo da sala Tejo, do Pavilhão Atlântico, em Lisboa.
Os Trabalhadores do Comércio, os UHF, Trovante, Brigada Victor Jara, Jorge Palma, Carlos Bastos e Adelaide Ferreira são alguns dos nomes que participarão nesta festa que assinala os 25 anos do programa de rádio "Febre de sábado de manhã", da autoria de Júlio Isidro.
Trata-se da evocação através de uma emissão única de um programa que foi considerado um fenómeno musical e ponto de encontro de milhares de jovens para quem as três horas de emissão constituíam autênticos momentos de magia. A música africana, o rock, o "disco sound", a música popular portuguesa, os concursos para caloiros e as visitas de grandes nomes da música internacional preencheram as muitas horas em que esteve no ar.
Agora, no próximo sábado, Júlio Isidro volta a entrar em cena e a apresentar, em directo, "o pessoal da pesada", agora bem mais pesados e com cabelos brancos.