Corpo do artigo
Na companhia do portista Rentería, chegou, ontem, de manhã, a Pedras Rubras, mas com destino ao Paços de Ferreira, o dianteiro Phil Jackson, igualmente proveniente da Colômbia. É o sexto reforço dos pacenses na reabertura do mercado.
Phil Jackson, de 21 anos e ex-Independente de Santa Fé, chega a Paços de Ferreira depois de um moroso processo brucrático, idêntico ao que atrasou a comparência do compatriota Rentería, no F. C. Porto, e com a sua aquisição os pacenses pretendem consumar, o mais rapidamente possível, o objectivo da permanência na Liga.
Anteontem, à noite, após a vitória frente ao Braga, por 3-2, Fernando Sequeira, o presidente do clube da Mata Real, deslocou-se à sala de imprensa e apresentou cinco reforços Leânderson (médio, ex-Ceará), Fahel (médio, ex-Marítimo), Ricardinho (avançado, ex-Vasco da Gama), Mojica (médio, ex-Cluj) e Nuno Claro (guarda-redes, ex-Nelas). A investida no mercado visou compensar as saídas de Fredy, Dani, Didi e Ronny.
Só faltava Phil Jackson, que viajou ontem. Fernando Sequeira deu por encerrado o plantel. "Temos um grupo humilde e queremos continuar a lutar pelo objectivo principal, que é a manutenção. Com estes reforços, o plantel fica fechado", garantiu o líder dos pacenses.