Televisão

Cláudio Ramos deixa Cristina Ferreira e vai para a TVI

Cláudio Ramos deixa Cristina Ferreira e vai para a TVI

Cláudio Ramos deixa Cristina Ferreira e troca a SIC pela TVI. Vai ser o apresentador do "Big Brother", que estreia em março.

Nem Teresa Guilherme, nem Manuel Luís Goucha, Júlia Pinheiro ou Maria Cerqueira Gomes. Depois de muita especulação, é Cláudio Ramos o escolhido para apresentar o "Big Brother" na TVI, deixando a SIC.

"Não podia estar mais entusiasmado com a ideia de participar ativamente na mudança da TVI", confessa Cláudio Ramos, assumindo que "o desafio do Nuno Santos é extraordinário".

Para aquele comunicador, "mudar faz parte do crescimento de qualquer profissional que ambiciona fazer mais, melhor e surpreender o público com criatividade, entrega e absoluta dedicação. Sei que o Big Brother, reality show que adoro e que não deixa ninguém indiferente, é o princípio da viagem. Venho para somar", acrescentou.

Em comunicado, Nuno Santos, o Diretor de toda a Área de Entretenimento da TVI, sublinha que "a chegada do Cláudio é um grande momento e insere-se na estratégia integrada para 2020. É uma peça muito relevante do nosso tabuleiro. No Big Brother, e depois no futuro em vários géneros e formatos, temos do nosso lado um profissional criativo e versátil. E uma pessoa muito determinada e persistente. O Cláudio é também um ativo decisivo na diversidade da nossa oferta digital e terá expressão em todos os meios do grupo. Ele sempre teve uma visão global da indústria dos media".

O responsável sublinha que a mudança "faz-se com pessoas sem medo do risco, com espírito aberto e vontade de crescer, fazer melhor e fazer diferente", provando que não tem medo em arriscar e trazer novos rostos para a estação de Queluz de Baixo.

Aos 46 anos, Cláudio toma as rédeas daquela que é uma das grandes apostas da TVI para recuperar audiências, depois de se destacar como "vizinho" de Cristina Ferreira na manhãs da SIC e levantar polémica no "Passadeira Vermelha" no mesmo canal. "Grato pelas oportunidades e satisfeito pelo percurso feito", diz-se agora rosto para o futuro".

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG