Isolamento

Ricardo Araújo Pereira a partir de casa no "Jornal da Noite"

Ricardo Araújo Pereira a partir de casa no "Jornal da Noite"

A SIC decidiu cancelar a emissão deste domingo de "Isto é gozar com quem trabalha", apresentado por Ricardo Araújo Pereira, cuja gravação estava marcada para o Teatro Villaret, em Lisboa. O humorista está em isolamento profilático e não poderá conduzir o programa no formato habitual. Mas vai estar em direto no "Jornal da Noite".

A informação foi confirmada ao "Jornal de Notícias" por fonte oficial da SIC. Ao que o JN apurou, depois de alguma ponderação sobre o que iria acontecer durante o horário (depois das 21.30 horas) em que habitualmente é emitido o programa, um dos mais populares da TV portuguesa, ficou decidido que Ricardo Araújo Pereira (RAP) vai aparecer em antena, durante o "Jornal da Noite", em direto, a partir de casa.

"Isto é gozar com quem trabalha" costuma ser gravado no Villaret, em Lisboa, e depois emitido aos domingos à noite. Com a quarentena forçada, RAP ficou impedido de apresentar o formato como tem isdo normal.

Foi durante o "Governo Sombra", esta sexta-feira à noite, que se ficou a saber que o humorista estava em isolamento. Pedro Mexia, João Miguel Tavares e Carlos Vaz Marques estavam em estúdio, mas o cómico apresentou-se à distância. "Tive contacto direto com uma pessoa que testou positivo", explicou, em direto.

RAP adiantou ainda não ter sentido, para já, qualquer sintoma da doença e garantiu que "tal como se disse de Cristiano Ronaldo, sobre mim pode dizer-se exatamente o mesmo: este homem é um combatente, vai expulsar o bicho".

Não é conhecido ainda se o cómico fez, ou vai fazer, o teste à covid-19.

PUB

Outras Notícias