Guerra dos Tronos

Buscas pela idade de Maisie Williams disparam após novo episódio

Buscas pela idade de Maisie Williams disparam após novo episódio

Depois de uma cena do segundo episódio da oitava temporada de "Guerra dos Tronos", as buscas na Internet pela idade da atriz Maisie Williams, que na série interpreta a personagem Arya, dispararam. E a HBO emitiu um esclarecimento.

Se ainda não viu o segundo episódio da oitava temporada de "Guerra dos Tronos", não continue a ler, já que o artigo contém spoilers do capítulo que foi para o ar esta segunda-feira. O que é certo, até como já vem sendo habitual, os fãs reagiram em alvoroço e, desta vez, as atenções viraram-se para Arya, personagem interpretada por Maisie Williams.

Neste episódio, a filha mais nova da família Stark envolve-se sexualmente com Gendry (Joe Dempsie). Ora, apresentada no início da série como uma criança e com uma aparência ainda muito jovem, muitos fãs tiveram curiosidade em saber a idade da atriz e personagem, já que aparentemente Arya ainda seria menor de idade. O que é certo, é que as buscas online pela idade de Maisie Williams - que tem 22 anos - e da personagem dispararam.

A HBO do Reino Unido, já a adivinhar a situação, publicou uma lista que tornou claro que Arya já não é menor de idade: "Aos 18 anos de idade em Westeros, já se deve: ter tido um animal de estimação; ter mudado de casa; viajado; criado uma lista de alvos para matar; fingido ter sido do género oposto para evitar ser raptada; ter sido cega por um tempo e ter assassinado pelo menos três pessoas da lista de alvos", escreveu no Twitter.

Em entrevista à Entertainment Weekly, a atriz de 22 anos revelou que, quando recebeu o guião com a cena, pensou tratar-se de uma brincadeira.

"Cheguei à leitura conjunta, estava a ler esta cena e pensei, 'Oh, vamos mesmo fazer isto. Quando é que vai ser a filmagem? Preciso de ir ao ginásio.' Passaram-me uma série de coisas pela cabeça. O David e o Dan [produtores] disseram-me: 'Podes mostrar aquilo que quiseres'. Por isso, escolhi manter-me bastante privada, não acho que seja importante para a Arya ser explícita. A cena em causa nada tem a ver com isso, e quase todos já o fizeram na série, por isso", contou.

Imobusiness