O Jornal de Notícias foi o jornal online com maior alcance em Portugal, no mês de janeiro, tendo chegado a mais de 3,3 milhões de leitores. Um número ultrapassado apenas pela TVI, que inclui informação e entretenimento, com um "reach" (alcance) superior a 3,6 milhões de pessoas.
Corpo do artigo
TSF é a rádio com maior "reach"
Os dados são do Ranking netAudience, a ferramenta referência de medição de alcance na web, que coloca ainda o Global Media Group (GMG) em destaque como o grupo de média com maior alcance (mais de 4,4 milhões de pessoas). Posição só superada pela rede Nónio, da qual o GMG faz parte, que chegou a mais de 5,4 milhões de utilizadores.
O "Diário de Notícias" surge no 6.º lugar da tabela, com um alcance de 2,4 milhões, logo a seguir ao jornal "Expresso". Nas marcas desportivas, "O Jogo" chegou a 1,5 milhões, ocupando a 15.ª posição, dois lugares abaixo do Record (1,7 milhões).
A marca de informação económica do grupo, Dinheiro Vivo, está em 27.º lugar, registando um "reach" de 779 mil.
A TSF surge na 19.ª posição, destacando-se como a estação de rádio que chega a mais gente em Portugal, com um alcance que supera a fasquia de um milhão.
No segmento automóvel, a marca "Motor 24" continua a liderar, ocupando o 26.º posto do ranking e tendo chegado a 834 mil pessoas.
Destaque ainda para as revistas do Global Media Group Men's Health e Womens Health, em 36.º e 37.º lugares, com um alcance de 415 mil e 301 mil leitores, respetivamente.