Em alguns episódios da nova série do Netflix "Squid Game", surge um cartão com o número de telefone que corresponde a uma empresária sul-coreana. A mulher recebe milhares de chamadas e mensagens por dia de pessoas que querem entrar no jogo.
Corpo do artigo
Nos primeiros episódios da série, as personagens recebem um cartão com oito dígitos para o qual têm de ligar, se quiserem participar nos jogos, podendo ganhar uma grande quantia de dinheiro.
O contacto que aparece no cartão pertence a uma empresária sul-coreana, que tem recebido milhares de chamadas e mensagens, maioritariamente de jovens, que pretendem participar nos "jogos". No início, a mulher admite não ter percebido porque é que de um momento para o outro começou a receber muitas chamadas, mas um amigo dela, depois de ver a série, avisou-a que o seu número aparece na série.
"Utilizo este número há mais de 10 anos, estou bastante surpreendida. Já tive que eliminar mais de 4 mil números", admitiu a empresária ao site "Money Today".
O Netflix informou, esta quarta-feira, que vai editar as filmagens em que aparece nitidamente o número de telefone. "Estamos a trabalhar juntamente com a produtora para resolver este problema, incluindo a edição das cenas que mostrem o número de telefone".
De acordo com a AFP, o número de oito dígitos que aparece nos dois primeiros episódios foi alterado para uma versão de seis dígitos. Neste momento, se alguém tentar ligar para este número, vai ouvir uma mensagem automática a informar que o número já não está atribuído.
p7T-7amAJnk