Mais sexys e provocantes que os modelos tradicionais, os biquínis brasileiros foram considerados "pequenos demais" pela organização do Miss Universo 2011, concurso de beleza que decorre na próxima segunda-feira, em São Paulo.
Corpo do artigo
Procurados no mundo inteiro pelo seu corte ousado, de proporções "minúsculas", os biquínis brasileiros não foram considerados adequados pela organização do Miss Universo, que devolveu a primeira remessa de trajes de banho enviada pela empresa "Catalina Brasil", noticiou o "E! Online".
A patrocinadora do concurso de beleza teve de confeccionar peças maiores para as misses desfilarem no próximo dia 12 de Setembro, dia em que será conhecida. em São Paulo, a mulher mais bonita do mundo.
O "veto" da organização do Miss Universo teve o apoio de algumas participantes do concurso. A mexicana Karin Ontiveros disse que o ensaio com os biquínis ousados, realizado num hotel da capital paulista, "não foi muito bom" porque as peças "eram muito pequenas".
A miss Holanda, Kelly Weekers, acha que os biquínis brasileiros não ficam bem na maioria das candidatas. "São muito pequenos para o meu padrão. Se uma de nós for usar, acho que vai ficar feio, porque não temos as coxas grossas como as das brasileiras", disse.