O cantor Marrone anunciou no programa "Domingão do Faustão" que vai parar de cantar por tempo indeterminado para se tratar da síndrome do pânico.
Corpo do artigo
O cantor José Roberto Ferreira, mais conhecido como Marrone, da dupla sertaneja Bruno & Marrone, vai afastar-se dos palcos para realizar um tratamento psiquiátrico. Marrone quer recuperar-se do trauma do acidente de helicóptero que sofreu em Maio deste ano, no interior de São Paulo.
Durante o programa de televisão, Marrone afirmou que Bruno cumprirá a agenda de concertos da dupla por tempo indeterminado. "A gente tem 25 anos de história. Temos muitos fãs. Viemos aqui hoje para explicar que o que aconteceu não é por acaso", disse Marrone..
"Estou me tratando, mas vamos levar alegria. Assim que eu estiver recuperado, vou voltar cantando mais alegre do que nunca", acrescentou o cantor.
Bruno comentou sobre o assunto. "Tínhamos 10 'shows' no Norte e quando o Marrone entrou no avião tremeu e começou a ficar desesperado. Então sentamos e conversamos que não dava para fazer 'shows' juntos para uns e não para outros contratantes. Ele já tinha medo de avião, comprou o helicóptero para não andar de avião, aí o helicóptero cai...."
O parceiro de Marrone contou como é cantar sozinho. "É muito estranho, o palco fica muito grande, é impressionante a falta que sinto do Marrone".