O ex-seleccionador brasileiro Carlos Dunga, de 47 anos, disse em entrevista ao jornalista Jorge Kajuru que não põe a mão no fogo pela Confederação Brasileira de Futebol, por Ricardo Teixeira e por parte da equipa da TV Globo.
Corpo do artigo
Carlos Dunga quebrou o silêncio e deu a sua primeira grande entrevista desde a traumática derrota diante da Holanda, nos quartos-de-final do Mundial da África do Sul, em 2010.
O gaúcho atacou parte da Imprensa brasileira que, segundo ele, não terá carácter. "Tem cara por aí que diz por aí que ajudou a derrubar um técnico... você vê a índole que um cara desse tem".
Dunga, que conquistou o Mundial de 1994, nos Estados Unidos, como jogador e capitão do "escrete", ainda afirmou que, apesar de não ter vencido o Mundial da África do Sul, continua a frequentar os estádios e é sempre bem recebido pelos adeptos brasileiros.
"Muitos dos meus críticos não podem ir aos estádios", afirmou Carlos Dunga.
Polémico, o ex-seleccionador brasileiro afirmou que não sujaria as mãos, mas, se visse um dos seus "inimigos a cair de um precipício", ficaria a olhar para a cara dele.
O longo bate-papo entre o treinador e o jornalista Jorge Kajuru será exibido terça-feira, dia 4 de Outubro, na TV Esporte Interativo, às 23 horas locais.