As modelos Michaela Matejkova e Alicia Seffras, mais conhecidas como as "Checas" do programa "Pânico na TV!", beijaram-se na boca durante o ensaio fotográfico para a revista "Playboy". As beldades contaram que o clima "esquentou" durante a sessão de fotos.
Corpo do artigo
"Beijei Alicia por toda a parte. Literalmente, por toda a parte", disse Michaela, em entrevista à "Folha de São Paulo". Michaela disse que o ensaio foi "divertido" e que se sente confortável ao lado da amiga. As duas revelaram que pretendem participar da próxima edição do reality show "A Fazenda", da TV Record.
As "Falsas Checas" ainda disseram que adorariam regressar ao "Pânico na TV!". Mas a emissora que transmite o humorístico já informou que irá mover uma acção por danos materiais e morais contra a CBBP (Companhia Brasileira de Bebidas Premium), responsável pela contratação das "Falsas Checas". As duas beldades são as estrelas de uma campanha de marketing "viral" da Proibida, uma nova marca de cerveja.
Quem são as "Falsas Checas"?
As "Falsas Checas" são duas mulheres lindas, com corpos exuberantes, que publicaram vídeos no "Youtube" a falar sobre o Brasil, manifestando o desejo de conhecer o país. Os vídeos chegaram ao conhecimento do programa "Pânico na TV!" - conhecido por pregar "partidas" em artistas -, que resolveu financiar a ida das duas beldades ao Brasil para ganhar mais audiência com a beleza das "gringas"
Depois de várias aparições no programa, o jornal "Folha de São Paulo" descobriu que as duas jovens não eram checas. Uma seria inglesa e a outra eslovena. E, para piorar, as "checas" eram garotas-propaganda de uma nova marca de cerveja, a Proibida, que planeou uma grande estratégia de marketing "viral" para o lançamento da nova marca.