O actor brasileiro Reynaldo Gianecchini, de 38 anos, voltou a ser internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para dar continuidade ao tratamento contra o cancro.
Corpo do artigo
"Ele (Gianecchini) está aqui para dar continuidade ao seu tratamento contra o câncer. No entanto, não temos autorização para divulgar detalhes ou previsão de alta", disse Giuliana Benzi, da assessoria de Imprensa do hospital paulista.
Segundo o jornal "O Dia", o actor brasileiro ficará isolado da família e dos amigos durante os próximos quatro dias para dar continuidade ao tratamento contra o cancro no sistema linfático.
Gianecchini terá feito, esta semana, um exame com "PET Scan", um dos mais avançados para diagnóstico de cancro, avançou o jornal "Folha de São Paulo.
De acordo com a publicação paulista, Gianecchini estará a responder bem ao tratamento de quimioterapia. As lesões anteriormente registadas no seu organismo terão regredido de forma significativa.
O actor, que perdeu o pai esta semana, vítima de um cancro no pâncreas, está a manter uma "serenidade que impressiona", segundo pessoas que convivem com o "galã". Gianecchini costuma repetir que " todo o sofrimento se traduz também em crescimento".