Reynaldo Gianecchini foi transferido para os cuidados intensivos do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após não reagir bem à última sessão de quimioterapia. O actor, que completa 39 anos este sábado, deverá passar o aniversário internado.
Corpo do artigo
De acordo com o jornal "Extra,", Gianecchini não reagiu bem a uma sessão de quimioterapia e teve uma queda brusca no número de plaquetas no sangue. O actor deverá passar o aniversário de 39 anos em tratamento.
Uma amiga íntima do cantor revelou que Gianecchini está a passar bem e que este é um procedimento normal no tratamento contra o cancro no sistema linfático.
"Falei com ele hoje e falo todos os dias. Ele está bem. Isto é super normal de acontecer com pacientes que estão fazendo quimioteraía", disse Célia Fortes.
Reynaldo Gianecchini ficou internado durante 25 dias, em Agosto, no hospital Sírio-Libanês, após ser diagnosticado com um linfoma não-Hodgkin, um tipo de cancro que se desenvolve nos linfócitos. O actor brasileiro iniciou o tratamento de quimioterapia no passado dia 27 de Agosto.