O actor brasileiro Reynaldo Gianecchini, que luta contra um cancro no sistema linfático, apareceu pela primeira vez sem cabelo, durante um passeio com a ex-mulher, Marília Gabriela, em São Paulo.
Corpo do artigo
Após passar por duas sessões de quimioterapia para tratar de um cancro no sistema linfático, Reynaldo Gianecchini foi fotografado pela primeira vez careca, na companhia da ex-mulher, a jornalista Marília Gabriela. Os dois passearam de braço dado, quinta-feira, no bairro dos Jardins, em São Paulo.
De acordo com o portal "Ig", Reynaldo Gianecchini, de 38 anos, estava aparentemente animado e a sorrir. A publicação brasileira revelou que o actor tem encarado a doença com boa disposição.
"Ele passou bem pelas primeiras sessões de quimioterapia e está pronto para a terceira. Bem humorado, brinca que não está aguentando tanta agitação, se referindo à quantidade de e-mails que tem recebido de amigos querendo saber do progresso de seu tratamento", disse uma fonte que não quis ter o nome revelado ao "Ig".
Reynaldo Gianecchini ficou internado durante 25 dias no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após ser diagnosticado com um linfoma não-Hodgkin, um tipo de cancro que se desenvolve nos linfócitos. O actor brasileiro iniciou o tratamento de quimioterapia no passado dia 27 de Agosto.