O director e actor Marcos Paulo dá sinais de melhoria e já respira sem a ajuda de aparelhos. A informação é do hospital São José, onde, no último domingo, o realizador de "Assalto ao Banco Central" foi submetido a uma cirurgia para retirar um tumor do esófago.
Corpo do artigo
"Informamos que o actor e director Marcos Paulo, em virtude de uma grande melhora, passou a respirar sem a ajuda de aparelhos e iniciou a alimentação por sonda nesta tarde. A equipe coordenada pelos drs. Fernando Maluf, Rubens Sallum e Alfredo Salim Helito, do Hospital São José da Beneficência Portuguesa de São Paulo, está satisfeita com a evolução favorável. O paciente permanece na UTI sem previsão de alta", diz o comunicado do hospital São José, no Rio de Janeiro.
Em Maio deste ano, o director da TV Globo, de 60 anos, foi diagnosticado com um pequeno tumor no esófago. "Não vai ser a primeira guerra que eu enfrento nem a primeira batalha que vou vencer", disse na altura ao portal "Ego".
Em entrevista à revista "Contigo", a mulher de Marcos Paulo, Antônia Fontenelle, revelou que o marido precisou ser internado após voltar de uma viagem ao Chile."Ele foi para lá para finalizar o filme Assalto ao Banco Central e pegou muito frio, além de não se alimentar bem", disse.