O actor e director Marcos Paulo, que foi submetido a uma cirurgia para retirar um tumor do esófago, teve uma "melhora significativa" e já está a ingerir líquidos por via oral, de acordo com o boletim médico do Hospital São José, em São Paulo. Ainda não há previsão de alta.
Corpo do artigo
"Informamos que o actor e director Marcos Paulo teve uma melhora significativa de sábado para domingo e já está ingerindo líquidos por via oral, em virtude da boa evolução do estado de saúde. No domingo passado, ele foi submetido a uma cirurgia que durou 10 horas para a retirada de um cancro do esófago. Para a equipe coordenada pelos Drs. Fernando Maluf, Rubens Sallum e Alfredo Salim Helito, do Hospital São José da Beneficência Portuguesa de São Paulo, o paciente permanece na UTI sem previsão de alta", diz o comunicado divulgado, domingo, pelo hospital.
Na passada quinta-feira, Antonia Fontenelle, mulher de Marcos Paulo, contou no "Twitter" que o o realizador do filme "Assalto ao Banco Central", em cartaz no Brasil, acordou e pediu para sair do hospital.
"Meu Highlander acordou. Abriu o olho e a primeira coisa que disse foi: 'Me tira daqui, Antonia'!! Com voz grave, parecia um touro! Esse é meu MP!", escreveu Antonia no micro-blogue.