Reinaldo Cisoto Gianecchini, de 72 anos, pai do actor Reynaldo Gianecchini, morreu na manhã desta segunda-feira, em Ribeirão Preto, São Paulo. Patão, como era conhecido carinhosamente, lutava contra um cancro de pâncreas.
Corpo do artigo
O pai do actor estava internado no Hospital São Lucas, em Ribeirão Preto. A morte foi confirmada às 7.25 horas locais, por falência múltipla dos órgãos, devido ao cancro, informou a Funerária Campos Elíseos.
O velório de Reinaldo Cisoto Gianecchini começou esta tarde, no cemitério Bom Pastor, em Ribeirão. O corpo do professor será enterrado no mesmo local, às 17.00 horas locais (20 horas em Portugal Continental).
Em Março deste ano, Reynaldo Gianecchini acompanhou o pai, que lutava contra um tumor no pâncreas, ao Instituto de Medicina do Além, em Franca, São Paulo. No Instituto, Reinaldo Cisoto foi submetido a uma cirurgia espiritual com o médium João Barbel.
Segundo reportagem da revista "Quem", o actor Reynaldo Gianecchini, que luta contra um cancro no sistema linfático, também realizou um tratamento espiritual no mesmo instituto, com o médium que atendeu o seu pai.