Reynaldo Gianecchini, que luta contra um cancro no sistema linfático, fez a segunda sessão de quimioterapia no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na passada terça-feira.
Corpo do artigo
Reynaldo Gianecchini regressou ao hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na passada terça-feira, para fazer a segunda sessão de quimioterapia. O actor "avisou aos amigos que passa bem", revelou o jornal "Folha de S. Paulo".
De acordo com o jornal "Agora", o actor brasileiro não quer que a unidade de saúde divulgue boletins sobre o seu tratamento e nem que informe a periodicidade das suas sessões.
Reynaldo Gianecchini decidiu antecipar os efeitos da quimioterapia e rapou a cabeça. O actor brasileiro foi alertado pelos médicos de que os seus cabelos começariam a cair depois da segunda fase do tratamento contra o cancro linfático.