O antigo futebolista brasileiro Sócrates permanece hospitalizado nos cuidados intensivos do hospital Albert Einstein, em São Paulo, depois de ter sofrido uma hemorragia digestiva. Em entrevista ao "globoesporte", o "Doutor" revelou que deverá ter alta no fim-de-semana.
Corpo do artigo
O pior já passou. Depois de chegar ao Hospital Albert Einstein, em São Paulo, com uma hemorragia digestiva devido a uma hipertensão na veia porta, o antigo futebolista Sócrates, de 57 anos, faz fisioterapia desde o passado domingo e já consegue fazer caminhas curtas.
"Estou óptimo. Os dois primeiros dias foram extremamente malucos, mas minha evolução está sendo excelente, estou fazendo fisioterapia já. Acho que até o final de semana estou em casa, fazendo minhas caminhadinhas, jogando um tênis... Queria deixar um beijão para todo mundo que rezou, que torceu, que se lembrou. Eu não vou desistir da briga não, vou continuar enchendo o saco de vocês", disse ao site "globoesporte", mostrando boa disposição.
Segundo a unidade de saúde, o quadro clínico do antigo futebolista do Corinthians e da selecção brasileira permanece estável e não há previsão de transferência para uma unidade de terapia semi-intensiva, revelou a publicação brasileira.